Maquiagem Livre de Oxicloreto de Bismuto

Encontrar maquiagem livre de Oxicloreto de Bismuto é mais importante para algumas pessoas do que para outras. Muitas de nós experimentaram maquiagem em pó mineral apenas para descobrir que ela irrita a nossa pele. Pode ser uma coceira, ou o desenvolvimento de um pouco de vermelhidão. Por que é que essa maquiagem mineral natural pode nos incomodar tanto? Oxicloreto de Bismuto é um mineral frequentemente usado em maquiagem mineral. Ele é um metal natural que foi considerado seguro pela FDA.

Esse metal também é encontrado no blush, sombra, esmalte de unhas, bronzer, e batom. Ele é usado como um pigmento branco na maquiagem, e ele pode proporcionar um acabamento lustroso e perolado. Ele também ajuda algumas maquiagens a aderir à pele. Oxicloreto de Bismuto é um metal pesado, e ele compartilha de uma composição química similar à do Arsênico.

Ele não é tóxico, e muitas pessoas podem usar os produtos que contêm Bismuto sem problemas. Embora ele seja seguro para muitas pessoas, descobriu-se que o Bismuto causa irritação quando usado em maquiagem e outros produtos pessoais. Muitas pessoas experimentam vermelhidão, coceira, e erupções quando usam esses produtos. Ele também pode causar acne cística quando usado em base em pó mineral.

Alguns não gostam do acabamento que ele proporciona quando usado na base. Ele faz a pele ter uma aparência perolada e lustrosa. Alguns dizem que ele ajuda a esconder rugas refletindo a luz para longe da pele. Maquiagem livre de oxicloreto de bismuto pode ser um investimento sábio para aquelas com Rosácea e outras condições de pele sensível. Se você acha que não pode tolerar a maioria das maquiagens minerais, procure por aquelas que não contenham este mineral em particular.

https://www.awwwards.com/boticariorevendedora/favorites

Comments are closed.

Post Navigation