Dicas sobre como revender pagamentos de anuidade

Você acha que as pessoas que ganharam na loteria ou que ganharam muito dinheiro em um programa de televisão são as únicas pessoas que receberão pagamentos de anuidade mensalmente. No entanto, existem muitas outras situações em que uma pessoa pode encontrar-se em que resultaria em pagamentos de anuidades. Uma dessas situações pode ser quando você ganha um acordo judicial ou talvez quando você herda muito dinheiro da morte de um membro da família ou se você desconta em uma apólice de seguro.

Há uma abundância de situações em que você pode se encontrar em uma situação em que você está recebendo pagamentos mensais de um grande valor em dinheiro. Se você se encontrar nesta situação, você pode ser abordado por uma empresa ou até pensar em si mesmo que você pode querer vender o seu pagamento de anuidade. O que isto significa é que uma empresa vai comprar seus pagamentos de anuidade por uma grande quantia e, por sua vez, obterá essa grande soma em vez de pagamentos todos os meses.

Por exemplo, se você ganhasse 1 milhão de dólares e estivesse pagando esse dinheiro ao longo de trinta anos em pagamentos mensais, uma empresa pode oferecer-lhe $ 750.000 e você pode ter esse dinheiro imediatamente. Em alguns casos, isso pode ser uma ótima situação para as pessoas. Se você ainda não percebeu, se você decidiu vender anuidades, em seguida, sua quantidade total de dinheiro que você receberá será menor que o total. No entanto, para algumas pessoas que têm uma grande soma de dinheiro agora, pesa o que você pode perder no processo de venda.

Por exemplo, se a pessoa tem muitas dívidas ou grandes contas para pagar agora, pode utilizar esse dinheiro para ficar livre dessa dívida. Ou, se você está querendo investir seu dinheiro, é melhor ter a maior parte dele para investir agora do que tentar investir cada pagamento mensal. Certifique-se de pesquisar vender seus pagamentos de anuidade, porque, como você deve ter adivinhado, existem algumas implicações fiscais que podem vir junto com isso.

Além disso, nem todas as anuidades são configuradas da mesma forma que pode ser melhor ter um advogado ou um contador público olhando para sua anuidade e discutir com você as implicações de vender seus pagamentos de anuidade. Em geral, certifique-se de fazer sua pesquisa, porque você é a única pessoa que vai cuidar de si mesmo.