Como revender sua casa em um divórcio

Vender a sua casa enquanto passa por um divórcio pode ser uma situação muito estressante. É difícil decidir se deve desistir de sua casa, mas muitas coisas precisam ser consideradas referentes à casa da família.

Quem deve ficar em casa se algum de vocês? Vocês podem realmente se dar ao luxo de manter a casa e comprar a outra parte? Muitas vezes a única solução para o dilema de casa quando se passa por um divórcio, é vender a casa e mudar para novas residências para que você possa ter um novo começo.

Coloque sua casa no mercado antes do tempo, antes de comprar outra. Tenha em mente os prazos de fechamento e mudança de datas e certifique-se de que todos os contratos sejam assinados e datados para evitar atrasos no fechamento ou um atraso na finalização do seu divórcio. Também é importante garantir que a sua casa pareça boa não apenas no interior, mas também no exterior.

O exterior da sua casa é a primeira impressão do potencial comprador. Certifique-se de que os seus arbustos e relvados estão bem conservados, bem como as suas calçadas e a fundação. Se suas persianas em suas janelas ou tapume precisam ser pintadas, você pode querer considerar estes pequenos reparos.

Por dentro, é importante que tudo esteja limpo, arrumado e em ordem. Todo mundo gosta de ver uma casa que é limpa, organizada e em bom estado. Limpe profissionalmente os seus tapetes, mantendo as áreas da casa de banho e da cozinha limpas e arrumadas, que ajudam bastante quando os potenciais compradores vêm para ver a sua casa. Mais importante ainda, a contratação de um profissional imobiliário pode ajudar a acelerar o processo de venda de sua casa.

Um profissional também pode dar-lhe bons conselhos sobre como tornar sua casa mais atraente e também ajudá-lo a definir um preço justo depois de avaliar os valores de casas semelhantes na área que estão no mercado ou que foram vendidas recentemente. Se você precisa sair rapidamente da hipoteca e ainda assim evitar a venda a descoberto ou a execução hipotecária, talvez queira considerar trabalhar com uma empresa da Sell My House Fast para ajudá-lo a vender sua casa.

Vender a minha casa As empresas Fast se especializam em trabalhar rapidamente para comprar sua casa e geralmente podem fechar um negócio para comprar em 30 dias ou menos. Isso alivia uma enorme quantidade de estresse do que você já está lidando com o seu divórcio.