Como Revender Música Em Seu Site E Levar Para Casa 100% Dos Lucros

No negócio de e-commerce, uma maneira de ganhar dinheiro vendendo seu produto (neste caso, seus arquivos de música e áudio) é fazê-lo independentemente em seu site. O benefício de vender seus arquivos de música e áudio em seu site é que você tem controle total sobre a aparência que seus clientes verão, além de manter 100% dos lucros de suas vendas. Vamos dar uma olhada no que você precisa para começar a vender sua música on-line. Primeiro, você precisará de um nome de domínio e site onde as pessoas possam encontrá-lo.

Você já pode ter um site pessoal promovendo sua música, banda ou arquivos de áudio. Caso contrário, dirija-se a um serviço de hospedagem e inscreva-se. Em média, um nome de domínio custa cerca de 10 $ / ano, enquanto a hospedagem pode ser encontrada por cerca de 7 $ / mês. Nota: Certifique-se de que o serviço de hospedagem na Web forneça um banco de dados MySQL no qual você pode fazer o upload do software. Se não tiver certeza, envie um e-mail e pergunte antes de comprar. Em segundo lugar, compre o software do fornecedor de música e instale-o em seu banco de dados MySQL.

O software que você compra deve vir com instruções de instalação detalhadas para simplificar esse processo. Por último, comece a enviar suas músicas e faixas de áudio para o software do fornecedor de música para os clientes comprarem e começar a anunciar seu site onde você puder.

O que procurar no software do fornecedor de música? * Existe uma demonstração ao vivo grátis para experimentar? * Existe suporte gratuito ao cliente? * Seus clientes podem ouvir uma amostra de seus arquivos de música e áudio antes de comprar? * Você tem a opção de ter uma configuração de loja digital, uma página de pedido independente ou um simples botão “comprar agora” adicionado ao seu site?

* Você pode oferecer um download seguro, instantâneo e automatizado de seus arquivos para o seu cliente? * Você pode limitar o número de vezes que seus arquivos são baixados? * Você pode executar o software com seu próprio programa de afiliados em sua loja para que outras pessoas possam promover seus arquivos de música e áudio também? * Existe um painel de administração flexível que permite personalizar sua loja de acordo com as categorias que você precisa. * Existe a opção de definir a loja como sua página inicial, para que você possa simplesmente vinculá-la ao seu blog ou página do MySpace e, a menos que queira, você não precisa gastar tempo criando um site?