Como Revender Minha Casa – 5 Dicas Sobre Como Revender Sua Própria Casa Durante a Atual Crise Habitacional!

É a queda atual do mercado imobiliário fazendo a sua pergunta, como vender a minha casa? É verdade que as vendas de propriedades diminuíram consideravelmente durante o atual clima financeiro. Então eu coloquei algumas dicas úteis sobre como vender sua própria casa:

1) Nunca há uma palavra mais verdadeira do que as primeiras impressões contam. Tenho certeza que você colocou em muitas horas preparando e limpando sua casa. No entanto, nunca negligencie a frente de sua propriedade. Lembre-se de que é a primeira coisa que um comprador em potencial verá. Portanto, certifique-se de cortar a grama, colocar os brinquedos das crianças e talvez até adicionar alguns ornamentos visualmente atraentes.

2) Certifique-se de que você é muito acolhedor dos compradores e realmente fazê-los se sentir em casa. Certifique-se de ter algumas bebidas geladas para entregar em um dia quente de verão e talvez até mesmo assar alguns biscoitos. Não só isso dá aos seus compradores algo para comer e beber quando eles chegam, ele vai dar a sua casa um aroma encantador.

3) Tente descobrir o máximo que puder sobre seus potenciais compradores. As pessoas adoram falar de si mesmas, portanto, quanto mais interesse você mostrar, maior a probabilidade de seus compradores se abrirem para você. Isso poderia lhe dar uma visão de quão perto ou longe eles estão de comprar sua nova casa.

4) Seja sempre completamente honesto desde o início. Você não quer estar dentro de horas de concluir a venda apenas para algumas discrepâncias com a propriedade a ser apontada. Vamos encarar os fatos, nenhuma casa é absolutamente perfeita e quanto mais honesto e adiantado você for, mais o seu comprador irá apreciar isso.

5) Uma dica final sobre como vender sua própria casa que muitas pessoas tendem a ignorar – Faça uma lista de todas as suas despesas domésticas. Inclua contas de gás, eletricidade e água. Impostos de propriedade e quaisquer outros custos associados à sua propriedade devem ser adicionados à lista. Se os seus compradores não tiverem certeza se vão comprar a sua casa ou outra, é mais provável que eles se lembrem de você como a pessoa que foi além. Pode parecer bobo, mas as pessoas estão sempre mais propensas a comprar algo de alguém que elas gostam! O melhor conselho que posso oferecer quando você está pensando em como vender sua própria casa – lembre-se que as pequenas coisas realmente importam!