Como Revender Habilidades – Descubra 3 Poderosos Passos para Avançar na Revenda de Suas Habilidades

Você está basicamente vendendo suas habilidades (junto com seu conhecimento) quando está oferecendo serviços de consultoria, programas de coaching, aulas on-line e seminários. Você comunica o que sabe e ajuda as pessoas a aprender certos conjuntos de habilidades para que possam alcançar seus objetivos pré-estabelecidos ou resolver seus problemas prementes. Veja como você pode vender suas habilidades:

1. Prove seu valor. A primeira coisa que você precisa fazer é convencer seus clientes potenciais de que você tem a habilidade que eles estão procurando. Deixe-me lhe dar um exemplo; Se você está servindo as pessoas que estão procurando habilidades excepcionais de venda, você precisará mostrar a elas que você é extremamente conhecedor quando se trata de vender. Como fazer isso? Bem, a resposta para isso é muito simples; Você deve ter um histórico comprovado de vendas. Também ajudaria se você pode lhe dar conhecimento sobre a venda, escrevendo artigos, publicando seu ezine e escrevendo um eBook sobre este tópico. Quanto mais informações você compartilhar com seus possíveis clientes, maiores serão suas chances de ganhar sua confiança.

2. Testemunhos e recomendações. Ter pessoas testificando que você é realmente bom no que faz pode facilmente convencer seus clientes potenciais a fazer negócios com você. Entre em contato com seus clientes antigos (aqueles que estão obviamente felizes com seus serviços) e peça-lhes depoimentos. Se você fosse capaz de dar 100% de satisfação a essas pessoas em suas transações anteriores, não tenho dúvidas de que elas ficarão mais do que felizes em dar-lhe testemunhos convincentes. Também ajudaria se você conseguir que os líderes do setor ou outros especialistas em seu nicho escolhido o recomendem. Estes certamente farão você e seus serviços parecerem mais valiosos aos olhos do seu mercado alvo.

3. Garantia de reembolso. Você também pode convencer seus clientes potenciais a fazer negócios com você, dando-lhes garantia de devolução do dinheiro. Você vê, a maioria dos compradores está preocupada em fazer uma compra simplesmente porque eles não têm 100% de certeza de que receberão o valor do seu dinheiro, especialmente se estiverem comprando algo que é intangível. Remova o risco que vem com a compra, oferecendo-lhes com garantia de devolução do dinheiro.

Se você está realmente confiante de que você pode dar a seus clientes potenciais exatamente o que eles estão procurando, você não tem nada para se preocupar, pois tenho certeza que seus clientes não vão sequer pensar em pedir um reembolso.