Como revender dicas rápidas

Eu não posso vender! Eu não posso fazer negócios! Realmente, essas são as coisas mais comuns que você provavelmente já ouviu ou esteve dizendo para si mesmo. Está vendendo realmente tão difícil? Será que realmente precisa de habilidades especiais? Aqui estão algumas dicas que você poderia usar: 1. Nunca se sinta envergonhado porque você tem que vender alguma coisa.

Eu moro em Jacarta, na Indonésia, onde geralmente mães (da idade do jardim de infância) ficam paradas do lado de fora da área da escola, esperando a escola terminar. E é o melhor momento para vender quase tudo para eles. No mês de jejum do ano passado eu encontrei acessórios véu baratos em um mercado tradicional que eu sei que pode custar muito caro em shoppings. Hmm, eu instantaneamente pedi ao meu marido permissão para gastar dinheiro em meu primeiro capital. E então, eu vendi os grampos de cabelo na escola da minha filha e por e-mails! Uau, surpreendentemente recebo muitos lucros, além disso, consigo manter os bons.

2. Certifique-se com o que você vende. Experimente primeiro. Por exemplo, se você está vendendo alfinetes de cabelo, tente descobrir a qualidade de cada item. Alguns têm lindas pedras, mas a maioria é bem frágil. Certifique-se de que seus clientes saibam disso antes de comprar. Este será o começo de sua credibilidade como empreendedor. 3. Conheça o preço de mercado para que você possa definir um preço correto de acordo com a qualidade dos produtos. 4. Seja esperto em encontrar coisas únicas. Isso pode ser tão simples como:

Eu passei as férias em Cingapura e encontrei crianças de escova de dente oral B com princesas, sereias, fotos de histórias de brinquedos nelas. Tanto quanto me lembro, ainda não havia nenhum em Jacarta. Então, eu comprei um casal e os vendi logo que voltei através de uma lista de discussão para as mães! 5. Conheça o local e o momento certos de onde e quando vender. Vendendo pashminas durante um evento de reunião de mãe é ótimo! Você pode vender mais se estiver perto de uma certa comemoração de feriado. Vendendo aromaterapia para a saúde? Será mais apropriado se você se aproximar de uma mãe cujo filho está doente o tempo todo, por exemplo.

6. Não seja muito agressivo. Apenas relaxe. Apenas fale sobre seus produtos em conversas casuais. As pessoas que não estavam interessadas no início, mais cedo ou mais tarde vão lembrar e … finalmente se interessarão! 7. Venda algo que você mesmo precisa. Há muitas vantagens de vender algo de que precisamos. Por exemplo: se não está esgotado, podemos usá-lo e não é desperdiçado: http://minzakup.rtyva.ru/page/1405390